sábado, 14 de agosto de 2010

Acabei o leaves!

Ficou lindo meu leaves!!! Levando em consideração ser o primeiro, fiquei bastante feliz com os elogios recebidos, maaaaaaaaas... sou perfeccionista, sempre acho que posso fazer melhor... no próximo vou caprichar mais.

Aqui está...

Coloquei 2 rosas, em tamanhos e cores diferentes. Lembram que postei que a linha da rosa acabou, sem eu ter finalizado o trabalho? Pois é, originalmente seria somente 1 rosa grande rosa clarinho.

No detalhe, artifício que usei para camuflar a linha das folhas, no avesso do cachecol. Aprendi a dica no blog Idéias e Panos... acabamento bem feito é o diferencial nos trabalhos artesanais.

Como usei uma linha fina e meu ponto é mtoooooo apertadinho fiz 4 carreiras de pontos altos, ao término, concluí que nem seria necessário.

Minhas rosinhas bem de pertinho... adorei fazê-las!

Pronta pra sair... Uhuuul!

*Esse trabalho é fruto do encantamento que tenho nos leaves que vejo e admiro, no blog Feiticeira das Agulhas, mas como venho falando, sou aprendiz... para executar qq trabalho em crochê, por mais básico que seja, tenho que me guiar por gráficos bem detalhados. Dito isso quero dar crédito, mtoooooo justamente, ao site Aprendendo crochê, que tem uma vídeo-aula desse cachecol e ao blog Idéias e Panos, onde vi acrescido o "pulo do gato", digamos assim... lá tem o gráfico de cada pecinha e explicação de montagem... Agradeço a todos vcs que concorreram para mais essa satisfação pessoal minha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...