sexta-feira, 4 de junho de 2010

CONVOCAÇÃO

Torne-se um seguidor, divulguem e comentem... quero melhorar, a crítica é mtooooooo importante pra mim!

TEMPO DE COPA DO MUNDO

 
Esses gráficos encontrei  em http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15491490874738079875, administrado pela minha irmã Mariza, é um deleite para os amantes de bordado em ponto cruz, tem gráficos para todos os fins.
(Clique na imagem para ver em tamanho maior)

Gráfico para bordar


Outro dia navegando, encontrei esse mimo... no flickr Galeria de soniapatch, qdo salvei pensava em tê-lo apenas em meu arquivo, mas é tão lindinho que resolvi compartilhar.

Pimentinhas de tecido


Hahahaha verdade!... Trouxe da Rio Patchwork Design 2010, tb, são bem graciosas, há tempos  namorava iguais a essas em vários blogues... vou presentear minha filhota, proteção é sempre bom, né?!

Corujinha de tecido



Gente, olha que gracinha eu trouxe da Rio Patchwork Design 2010... comprei para dar pra minha Mamãe, ela amaaaaaaa e coleciona corujas. O mais engraçado, que me apaixonei por ela à primeira vista, daí, comprei para presentear minha mami, mas no intuito de copiá-la... andando por lá, comprei tb umas revistas, naum é que qdo chego em casa,  folheando, numa delas veio o molde dessa belezinha... fiquei mto feliz, já comprei todo o material para confeccioná-la, logo, logo tô postando as minhas aqui... postarei o molde, caso interesse a alguém.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...