sábado, 14 de agosto de 2010

Meu cachecolar

Todo trabalho que faço tem uma estorinha, mas naum tem jeito vou ter que contar...
Quando vi o cachecolar da Fátima Bernardes na tv, fiquei deveras a-pai-xo-na-da! Mas, nem sequer aventei a presunção de tentar fazer... era mtoooooo pra mim, um passo maior do que eu podia dar... Navegando na net, é que se tornou impossível mesmo, era de tricô!
Passou a Copa, passaram-se os dias... Uau! Naum é que a Profa. Elaine, que tudo sabe, traz uma versão em crochê, igualmente linda... ela pensa em tudo, né Amigas? Com aquele jeitinho especial de dar suas aulas, fez o sonho tornar uma possível realidade pra mim, rsrsrs Essa é a versão de cachecolar que consegui fazer!
A vídeo-aula da Prof. Elaine, que sabe tuuuuuuuuudo de ensinar... até eu aprendo! rsrsrs Mas é verdade! Até bem pouco tempo, nem sabia que existia ponto alto em relevo, pego por trás... pego pela frente... nunca ouvira de ngm tais termos!!! Por mais isso sou mtooooo agradecida a Deus por dotar o Homem de inteligência... quanto mais se vive, mais se aprende!
Fiz o corpo do meu cachecolar, como ensina a Professora, no seu blog, mas a flor, infelizmente, pra mim, ainda é bem difícil, viu?! Mas naum me intimidei, coloquei a rosa  de gráfico no blog Feiticeira das Agulhas e todos que vêem amam... o que seria da net sem essas artistas?! Ou melhor, que seria de mim sem elas?!
Usei  fio Grafito da Cisne

Frente


Avesso



Lindooooo!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...