quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capinha para pen drive

Boa noite! Demorei com trabalhos meus, mas agora vcs vão entender direitinho. 
Tanananan...

 Trago a novidade prometida, rsrsrs A novidade é... a compra de minha máquina de costura... acaba de chegar... Tô tãaaaaao feliz!!! Optei por uma básica, de fácil manejo e entendimento, já que pouco sei costurar. Nem tive tempo suficiente, ainda, pra "brincar" de verdade nela, tô naquela fase de conhecê-la, escolher  projeto, separar materiais e organizar um cantinho pra chamar de meu, aqui em casa... bem, agora não existe mais a desculpa, de que por falta de máquina não posso extravasar tanta criatividade, rsrsrs Ao trabalho!!!


Vi que várias blogueiras usam e elogiam as máquinas Janome, daí influenciou na escolha... e o preço colaborou, evidentemente, rsrsrs Nunca tive uma máquina; para as poucas coisinhas que me metia fazer usava uma antiguinha, mas queridíssima, Merckswiss de Mamãe... nunca vi em lugar nenhum outra igual...costurava divinamente e derepente parou... que tristeza, só eu a usava ultimamente. Nesse fds vou em casa e quero lembrar de fotografar, porque ao postá-la estarei fazendo uma singela homenagem, né?!... A partir de agora ela ficará guardadinha... aposentada... peça de decoração... trabalhou incansavelmente por mais de 50 anos, é justo!
De despedida fiz um último trabalhinho nela, projeto simples que adorei fazer, gostei demais do resultado, será de muita utilidade pra mim, pq entendo que em costura a organização é primordial... que tal?
Clique na foto, se quiser ver maior
Bastante pessoas faz e posta esse porta-tesouras, aqui na net... eu consegui fazê-lo também, com a vídeo aula da Vera Patchwork.. se interessou? É bem facinho e ela explica tim por tim... um show, procurem nos vídeos do Youtube.



Continuando, ainda que, com bem pouco tempo esses dias, fiz também o porta moedas, que aprendi com o pap do blog Crochês da Tiane... olha que ótima sugestão de lembrancinha para aquela amiga especial, que tá merecendo ser presenteada, no Dia das Mães... Eu consegui pôxa... você com certeza conseguirá também!... Faça uma visita a http://crochesdatiane.blogspot.com/2009/12/pap.h
Todo feito à mão, até mesmo o zíper foi costurado à mão.
Clique na foto, se quiser ver maior


A minha primeira "obra de arte" presenteei minha filhota, que ficou mtooooo feliz!


Já na minha "máquina nova", a pedido de minha filha me aventurei a executar porta pen drives... vi alguns navegando na net, e fiz a minha versão... 
Clique na foto, se quiser ver maior
Forrei com tecido combinadinho e pra se manterem fechadinhos optei por colocar elástico, bem fininho e... douradinho, rsrsrs Acho que nunca falei pra vcs, que sou "bem" mulherzinha, rsrsrs em tudo ponho enfeite, amooooooo flores, laços, babados, rsrsrs... Esses são de Anna Carolina.


Clique na foto, se quiser ver maior
E esses foram para Mariana e Amália, respectivamente... amigas de EMERJ de minha filhota.


Pra quem gosta de ver, comprar e aprender... vamos?
Se interessar em ler melhor, clique na imagem

Então leitoras amigas é isso que tenho por hoje... minha cabeça fervilha de ideias, logo volto com novas postagens... Uma bjka!

*Agradecimentos a Vera Patchwork e a Tiane do  blog Crochês da Tiane, responsáveis por minha execução dos trabalhos de hoje.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...