terça-feira, 7 de junho de 2011

Porta moedas e porta absorventes

                                                                 Uau, quantas visitas!!!

Olha só esse número de acessos, em tão pouco tempo... isso me estimula bastante. Fico muito contente quando abro o blog e vejo que a cada dia que passa conto com mais seguidoras. Obrigada a todas vcs por me tornar uma pessoa mais feliz! 

MINIS
Esse bijuzinho cabe na palma da minha mão, é uma versão mini, muito mini da necessaire box... assim podemos fazê-la de  porta-moedas.
Fiz à máquina um quilt reto em linhas verticais, prá dar uma diferenciada... nunca tinha feito nada assim...
Forrei de amarelinho... se vc se interessou por fazer um igualzinho acompanhe, como eu, esse PAP http://threebears.wordpress.com/2007/10/15/little-boxy-pouch-tutorial/... mtooooooo bom!

Uma criação minha, é mini também... é um porta absorventes... é verdade que não muda em quase nada aos muitos vistos na net, mas quando digo "criação minha", estabeleço que não segui molde, medidas ou pap de outro(a) autor(a)... peguei  um absorvente e desenvolvi o trabalho, cortanto, recortando, costurando, desmanchando, até me satisfazer com esse resultado. 
Aberto
Verso... com compartimento para acondicionar 2 unidades...
Cheio
Dobradinho... Para o fechamento usei do mesmo recurso do marcador de páginas, postado dias atrás. Recortei uma das flores da estampa do tecido, pus a entretela no avesso, aquela que colamos com o ferro de passar e fixei-a com cola pano, por trás preguei colchetes.
Daí, depois de pronto, me ocorreu a ideia dos kitis... lembra do porta lenços de papel, postado anteriormente? Ahãm... agora é esse charmoso parzinho de utilitários! 

Eu sempre repito, e a retórica é verdadeira, com determinação se faz o inimaginável, acreditem, se eu fui capaz de fazer, você fará melhor ainda! Umbj e tenham todos(as) uma linda e abençoada terça-feira!

*Para ver maior, clique em cada imagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...