segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Flores do Cerrado... primeiro trabalho de 2012!

Oláaaaaaa... terminou as férias do futebol brasileiro... e as minhas também!!! hahaha

Foram dias de pouco descanso na verdade... fiquei aqui nas compras, nas pesquisas e na escolha do que fazer logo de cara para começar o ano e exibir prá você... tem tanta coisinha fofa, que me vejo quase sempre na "escolha de sofia"... porém, antes de qualquer novidade, tenho que cumprir alguns pedidos, e é neles que venho trabalhando essa semana... o dever me chamou e eu que gosto, vim toda serelepe!

Bem... um dia desses, aproveitando os dias de boresta, fui passear com minha filha num shopping do Rio e sempre que vamos lá, gastamos bastante tempo numa lojinha que só vende artesanatos, é fato que sempre volto prá casa muito inspirada... nesse dia me encantei com florzinhas, como essas que fiz, logo ao chegar em casa... a sugestão é decorar a casa de praia... que eu ainda não tenho, hahaha De qualquer forma, penso que é um  passo ter ideias para a decoração... um pequeno passo é o começo da caminhada, né?! :D... vamos as fotos: 
 
... flores do cerrado
tons amarelos/alaranjados...
...garrafinha de ice.

Com essa primeira tentativa, digamos assim, presenteei minha irmã Mariza, que ama flores e perde boa parte de seu tempo decorando e redecorando seu cafofo com flores... ela ama muito e gostou da novidade... aprovado por ela... decidido por mim incluir como mais uma opção Arte Manha, prá você! 

É isso!
Agradeço a visita e desejo-te uma semana produtiva e de boas surpresas, beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...