quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Melancia e mais uma big necessaire!

Olá... olha eu aqui de novo... não estranhe!
É que hoje, acordei com vontade de experimentar o inédito(prá mim) haha... tinha nos meus favoritados essa necessaire, que acho um "must", corri prá minha caixa de tecidos prá verificar as cores necessárias e... tava lá... todas elas! De imediato, fui à rua comprar o zíper e assim, animada, passei a tarde de terça-feira num faz, desfaz, refaz que dava gosto ver :)

Enfim, saiu!...  Modéstia a parte, ficou linda... do jeitinho que eu queria... a "guerra" agora é concluir quem será a dona da Melancia?! Você consegue imaginar a concorrência que se estabeleceu nessa casa só de mulheres? :)

Dentro... talvez,  um vermelho liso ficaria melhor, porém, no momento é o que se tinha, rsrs Sabe, além da manta acrílica, entretelei o tecido de forro... deu uma estruturada bem legal.

Fundo externo... quiltadinho, daquele único jeito que sei fazer, lembra? :)

... as sementes, preferi casear no tecido 100% algodão a usar  o feltro

... e para ficar mais fácil manusear o zíper... fita de cetim e continhas de madeira natural.

*O modelo não é uma criação Arte e Manha, foi garimpado da net à muito tempo, como na época não cogitava sequer trabalhar com tecidos, lamento não ter gravado de que site, blog ou flickr o favoritei, por esta razão, não lhe  rendo o crédito, mas se você é o(a) criador(a) e coincidentemente, está de passagem por aqui, identifique-se e exija de mim o seu direito, terei prazer em atender.

Ainda, se valendo de tanta empolgação, com as medidas e no mesmo estilo da  necessaire da postagem de ontem, fiz uma outra ...
Prá inovar, mudei o bordado e trabalhei com as bolinhas graúdas... a borboleta copiei do verso do papel contact... se aproveita de tudo, né mesmo?!

Estilizei com os botões e simulei o voo com pontilhados...

Gostei da ideia do bolsinho interno e repeti nessa também!
E aí, qual delas você mais gostou?

Acabou! :(
Estou contente de saber que está aqui apreciando minhas novidades... seria bem mais interessante ter postagem diferente todos os dias para brindar tão ilustre visita... tenho pensado nisso. 
Desejo que de alguma forma sinta-se inspirado(a)... viva um bom dia, obrigada! Beijinhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...