segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ponto de Cruz

Somos arteiras...
Venho postando trabalhos feitos por minhas tias e irmãs, ora de uma... ora de outra. Brevemente, vou postar também, trabalho da minha mãe e da minha filha.
Amigas, confesso! Tem um pouco de exibicionismo nisso... rsrsrsrs Quero mostrar pra vcs, o quão está enraizado, na família, o amor e dedicação ao artesanato... Esse é um trabalho da minha irmã, Mariza,  que amaaaaaa bordar ponto de cruz, e o faz maravilhosamente bem... tem uma paciênciaaaaaaaaa, escolhe os gráficos mais complicados da revista e o resultado é uma pintura! Ela tem alguns perfis no orkut e é a dona do blog Bordandoarte, onde posta gráficos e trabalhos... vale uma passada por lá.

As cores de linha do bordado combinou muitísimo com o cinza da toalha.


Até Will se encanta!

*Para adquirir o gráfico, sendo minha seguidora, deixe seu email.
Participação especial: Will

Flor da Marcinha, acabei de aprender...

Quando estiverem com tempo vão ao flickr da Ada Flores, tem mtaaaaaaaa coisa bonita pra se admirar e aprender. Essa rosinha de fuxico é ensinada por ela, num PAP super explicadinho. Como ela mesmo diz naum é uma de suas criações, é uma criação da Marcinha do flickr Coisinhas da Marcinha, onde naum deixo de fazer uma visita sempre, sempre... naum percam a dica, valem mil essas flickeiras. Por compartilharem dedico a postagem e umbj pra ambas, como agradecimento.

Grau de dificuldade: fácil
Tempo de execução: mtooooo rapidinho
Efeito visual: deslumbrante!

Atrás, colei com cola universal uma base niquelada de broche e presenteei minha filha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...