quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Necessaire Charmosinha e mais um porta baton

Oiê!

Olha que tecidinho alegre! Essa necessaire entreguei anteontem e estava bem ansiosa prá vir mostrar :). É a necessaire Charmosinha...  dei esse nome por ela me parecer mais feminina que as outras que venho fazendo e o seu tamanho é ideal para ser a companheirinha do dia a dia, organizando melhor a bolsa de trabalho e/ou faculdade. Nem grande, nem tão pequena. Ela foi prá uma mocinha que conheço desde quando ainda era uma adolescente... ela é que era a adolescente... ela, não eu! \o/ Só prá ficar bem entendido... :)
Caprichei numa aplicação em feltro...
Continhas como confeitos e botão forrado como cerejinha...
Mini cupcake é o pingente no zíper, para dar aquela ajuda na abertura e fechamento da bolsinha...
Forradinha com um lindo tecido 100% algodão pink com poás

A minha muito querida e adorável cliente levou também esse porta baton para presentear uma Amiga...

Também forradinho em tecido 100% algodão... 
 e  florzinhas de fuxico nas laterais para enfeitar.

Logo que recebeu seus mimos, deixou esse recadinho no meu facebook:

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei minha necessaire de cupcake!! muito muito! ;) Obrigada, tia marcinha! Você está talentosa que só! ;)"

Mas, é uma fofa! Agora me diz, tem recompensa melhor do que essa? Agradecida estou eu, minha doce menina, seja sempre feliz!

Agora, um outro assunto... como deves ter reparado, enquanto não acho alguém que fabrique as minhas tão desejadas etiquetas, venho improvisando com essas adesivas de papel feitas em casa, que não fica nada bonito, mas é com o que posso contar para identificar, por algumas horas, os meus trabalhos.
Há tempos, venho sonhando dar uma aparência mais profissional as minhas criações, mas tá bem difícil... pensei que seria menos difícil... já consultei vários profissionais da net, profissionais responsáveis por bons trabalhos em variados blogues, mas não sei o que acontece na minha vez... tem me faltado sorte... quando não se manifestam declicando da tarefa nem mesmo respondem meus emails... ai, confesso que dei uma desanimada, viu?! Se você se sensibilizar e souber de alguém que queira abraçar a causa, vai me fazer um grande favor e me deixar muito feliz, :)
São etiquetas com especificações básicas, bem simples... em tecido de algodão cru... assim sendo, fico aguardando as boas sugestões.

Feito o desabafo :) e ao mesmo tempo o pedido de socorro, 
 desejo-lhe um dia bem proveitoso... tenha uma quarta-feira dos deuses! 
E querendo uma Necessaire Charmosinha, igualzinha a essa, já sabe... deixe-me saber pelo email marciadlima@gmail.com.
Obrigada por estar aqui, beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...