quinta-feira, 9 de junho de 2011

SORTEIO !! RECHEADO!!!



O(A) felizardo(a) receberá em casa:
* 6 rolinhos de feltro SANTA FÉ liso
* 2 rolinhos de feltro SANTA FÉ estampado
* 3 revistas coleção trabalhos em feltro da ED MINUANO, 
a última com trabalhos da própria Juliana Viegas !!
* kit de botões decorativos
* alfinetes e fita métrica.
Assim como está na foto.
Faça como eu, participe também, é muito simples, vá em
e boa sorte... prá todas nós, no dia 21/06/2011!

Sorteio no Blog Danny Lembrancinhas e Criações


Faça, agora mesmo, uma visita a Fabíola, seja assim como eu, seu seguidor(a) e participe até o dia 15/06 do sorteio de uma série de itens que com certeza lhe proporcionará excelentes trabalhinhos! As regras estão lá, não esqueça de mencionar que fui eu que o(a) indicou, Marcia Dias da Silva Teixeira Lima... assim mesmo pelo meu nome completinho, porque só assim concorro também, se for a mais votada, aos prêmios igualzinhos aos que o vencedor levará! O link é http://dannylembrancinhas.blogspot.com/ Boa sorte!

Livrinho porta agulhas

Como o tempo passa mais rápido a cada dia, né?!... A gente leva o dia correndo... eu, como toda ansiosa que se preza quero fazer muita coisa de uma vez... mas, sou indivisível, então será no passinho, passinho que a minha listinha de "vontade de fazer" vai andando. Hoje, resolvi reproduzir o guarda-agulhas, que vi no flickr de uma artesã canadense, http://www.flickr.com/photos/patchworkpottery/, adoro todos os trabalhos dela, ela é mtoooooooo criativa e super original... confiram depois. O guarda-agulhas é bem simplinho, mas lindo demais da conta, ... logo que vi, queria um prá chamar de meu! rsrsrs Para fazê-lo não precisa de molde nem pap, é mesmo mtoooooo fácil... sugeri as medidas, que me parecem ser bem próximo do projeto original e assim... espero que a autora não fique brava comigo por copiá-lo,  rsrsrs mas, verdadeiramente fiz tão somente para meu uso, já que agora preciso ter sempre à mão minhas agulhas... olha, me estressava demais quando precisava de uma e tinha que virar todo o pote na mesa, no sofá, na cama, onde estivesse para escolher a mais fina ou a mais grossa ou a não tão fina e nem tão grossa... acabou aquela neura! Graças a Laurraine Yuyama... thanks!

Tão fofo...
e prático... tô apaixonada!

Agora, vcs vão ver o trabalho mais cute cute que já vi gente, não fui eu que fiz, comprei numa feira de artes prá minha filha Anna Carolina.
Ligaram o nome a pessoa?
... olha o tamanico... é do tamanho do meu polegar!
É ele mesmo... Santo Antonio! Um mimo... Até mesmo o Menino Jesus nos braços não foi esquecido! Já entrou para o rol "vontade de fazer", hahaha

É isso, tenham todos(as) um dia florido,

Um beijo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...