sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mais sobre o sorteio

Olá!

Pessoal, conferindo os seguidores, vi que 
a participante sorteada não consta no rol de membros. 
Como fazia parte das exíguas regras "ser seguidor(a)", 
penso que não fica dúvida nenhuma, que o
correto é proceder um novo sorteio, né? 

Respeitosamente, senti que era o meu dever e acabei de
enviar um email à ela, lamentando... é uma pessoa querida, 
que me deixa triste ter que ser assim...
porém se faz parte das regras,
há de se considerar.

Agora, fica assim, logo que eu receber resposta da ciência da Tati, 
marco uma data, para um novo sorteio então, tá bem?

Tenham todos(as) uma boa noite!
Beijinhos

Êeeeeeeee... saiu a Necessaire Melancia!!!

video


Pessoal, agora vou conferir aqui direitinho, 
prá ver se a sorteada é seguidora do blog (uma das regras do sorteio)
 prá dar como encerrada a brincadeira... volto já...

Beijinhos!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mais Bolsinhas...

Volteiiiii...

Hoje tô que tô! haha

Mais uma encomendinha pronta... 
acabei de fazer... o dia tá rendendo! 
É tão bom quando o trabalho flui, né?

Bolsinhas toalhas para o kit dental  + 
Bolsinhas para o kit manicure...

Essas são sempre opção de presentinho...
os paninhos dão o toque de fofura...

Saindo mais duas! rsrs
Cada dia que passa, gosto mais de fazer essas bolsinhas...

O kit manicure, agora pode ficar organizadinho na bolsa...
Além do alicate, ter o seu lugar individual, a bolsinha acomoda,
confortavelmente: espátula,  palitinho,  tesourinha e 2 frascos de esmaltes...


Detalhes, é com o Arte e Manha!

*Tudo foi confeccionado em tecido 100% algodão.

**Os moldes da bolsinha para o kit manicure são esses
aqui, que retirei da web... facinho e rápido de fazer...
mãos à obra?
Molde 1

Molde 2

Quer mais facilidade?
Assista o vídeo de Fabíula Barbosa, aqui ó:


Então, até o meu próximo pit stop rsrs
Beijinhos!

Corujinha Mensageira

Oiê!

Saindo do forno...

Mini coruja perfumada, na "barriga"
uma mensagem para a pessoa querida...

Espero ter inspirado alguém!

Beijinhos.

Sachês

Boa tarde!

Por aqui tá tensoooo!!!
Muitas fofurices, ainda por fazer e o povo, ansioso na cobrança... 
todo fim de ano é assim, às vésperas do Natal 
e eu aqui, de cabelo em pé! #oremos rsrs

Os sachês de sabonetinhos foram bem aceitos...  
excelente sugestão de lembrancinhas... sabe que, acabei com o 
estoque de sabonetinhos da loja Avon, daqui do meu bairro?
 Deixei até de vender mais, por não encontrá-los para comprar... podiiiii?!

Olha, como ficaram graciosos...

Em caixinhas de duos...

Em tecidos combinadinhos, mas num mesmo tom...

Acabamento com fuxicos e botões..

Huuum... a casa toda tá perfumada!

Todos os anos, preparo um mimo para as minhas queridas clientes.
Adivinha o que tô ofertando esse ano? :)

É isso aí... esses são alguns dos kits já entregues...
hoje, a tarde promete ser só dos sachezinhos... adoooro!

*Sugestão para as lembrancinhas de maternidade, aniversários
e casamentos.

'Bora trabalhar mais um pouquinho?
Beijinhos.

1o. Sorteio Arte e Manha

Olá!

E está encerrada a inscrição para o 1o. sorteio do blog. ...

Então, prepara-se... no dia 20/12 às 18:00h local(RJ), 
conheceremos quem receberá em casa, a Necessaire Melancia, 
que já está prontinha esperando prá ser despachada!

Como já divulgado, o sorteio será à velha e boa moda "mão no saco", 
os números da sorte, são por ordem de inscrição(comentários numerados). 

Logo que sorteado e conferido, se as regrinhas foram cumpridas,
 será validado ou não, e divulgado aqui e na fanpage, o nome do(a) ganhador(a), 
(também enviarei email dando a boa notícia).

O sorteado terá 48 horas para se manifestar pelo email marciadlima@gmail,
informando o endereço(no Brasil) para recebimento do mimo. 
Sem a manifestação, após 48 horas, realizarei um novo sorteio,descartando
o número do sorteado, anteriormente.

Taí a lista dos participantes, 
com os respectivos números da sorte:

1- P.Roma
  2- Maura Duarte
  3- Maria Faustino
  4- Elaine Xavier Vital da Silva
  5- Bruno Dantas
  6- Rosiane Braga
  7-  Alexsandra Arruda
  8- Mariz'Art
  9- Rayanne Correia
10- Otília
11- Marcia Souza
12- Elaine Vicente
13- Anna Carolina Lima
14- Mari
15- Sheila Mendes
16- Beth Matias
17- Claudia Rolim
18- Zoraide
19- Pinguinho de Arte(Janice)
20- Stella Hoff
21- Dulce Pontes
22- Corujinha Artes(Flávia Martins)
23- Alana Barros
24- Paula
25- Carol
26- Márcia Oliveira
27- Tatiana Prandini
28- Maíra Moreira
29- Blog Conversa Fiada (Cris)
30- Sonia Facion
31- Martha Dias
32- Tete

Faltou o seu nome? 
Huuuum... veja lá nos comentários da postagem do sorteio, 
se realmente se inscreveu dentro do prazo(até 18/12) e 
deixe seu comentário-reclamação aqui, nessa postagem.

* Você tem hoje e amanhã até às 15:00h,
 prá solicitar a alteração.

Em tempo: Confiram se cumpriram as 3 regrinhas, 
combinadinhas desde o começo, para que não 
necessite desclassificar ninguém, após o sorteio.
Vale fazer os acertos rsrs

As 3 regrinhas eram:

1- deixar na postagem e, somente na postagem do sorteio,
será válida, a manifestação de participar do sorteio, informando
 email para contato e cidade de origem 

2-  residir ou ter endereço de entrega no Brasil

3- ser seguidor(a) do blog


Amigos(as) queridos(as), agradeço a participação de vocês, 
os comentários elogiosos e o carinho da divulgação do
sorteio em seus blogues e/ou fanpages.

Agradeço também e saúdo os(as)  novos(as) seguidores(as)...
bem vindos!
Boa sorte, prá todos(as)!

Beijinhos.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

As guirlandas de Natal

Oiê!

Ontem entreguei algumas guirlandas... 
se tem algo que me dá prazer especial em fazer, 
são as guirlandas de natal!

Modelo Biscoitinhos

Modelo Presentinhos

Modelo Papai Noel

Modelo Azevinho

Outro dia, mostro, separadamente 
cada um dos detalhes, de cada uma...

Obrigada pela visita, beijinhos!

As lembrancinhas de Natal

Olá!

As primeiras entregas foram fotografadas semana passada...
ando muito sem tempo de postar, mas morro
de saudades do meu bloguinho...

... em destaque, o porta moedas triângulo...
 lançamento, aqui, no Arte e Manha...

Todo mundo gostando da bolsinha para
o kit manicure... a peça muda de cara,
conforme o tecido usado... 

Porta lenços...

Desde o começo de novembro, venho trabalhando 
sem parar nos pedidos de natal... é muito bom 
trabalhar com o que se gosta!

Beijinhos.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

1o. Sorteio do Arte e Manha

Oi!
Olha, a inscrição do sorteio tá rolando... 
dá tempo de todos(as) se candidatarem a ganhar  a linda
 Necessaire Melancia, que já está prontinha para chegar em 
casa como presentinho de Natal.
É só clicar  na imagem, aí do lado direito,
deixar no comentário um endereço de email, 
cidade de origem e cruzar os dedos... 
boa sorte! :)

Beijinhos.

sábado, 16 de novembro de 2013

Porta Cartão de Visita

Olá!

Acabei de fazer esse mimo, prá minha filhota...
e exibida que sou, vim correndo "me amostrar"...

É um porta cartão de visita, cheio de charme...

com dois bolsinhos, para acomodar muitos cartõezinhos...

A estampa de olhos turcos, potencializou a fofurice... 

Agora sim.. temos uma advogada muiiiito organizada! rsrs

Um lindo fim de semana prá você,
beijinhos!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Porta Kit Manicure

Oláaaa!

Haha pensou que já estava livre de mim? :)

Tô eu aqui com mais uma sugestão de "lembrancinha" de Natal... 
Essa época nos deixa de cabeça quente 
para agradar tanta gente... acaba nos faltando opção de presentes, até... 
porque "fulaninha" já tem tudo... ano passado já dei isso... isso
não é legal...

Mas essa carteirinha, vou chamá-la assim, é  útil, higiênica e necessária...
e já virou o sonho de consumo de minhas clientes haha
Olha que surpresa maravilhosa para aquela mocinha que preza a
 individualidade na hora de ir à manicure e carrega tudo que é só seu...

Uma gracinha... agora é tudo no devido lugar... 
aquele saquinho plástico perdeu a vez haha

Acomoda o alicate em compartimento individual... 
e ainda, confortalvelmente, dá a base, o esmalte, a espátula, 
o palitinho, a lixa, bolinhas de algodão... enfim,
não tem mais como descuidar da saúde... 
sem contar o sucesso que a novidade vai causar rsrs

O mimo é feito em tecido 100% algodão, recheado
com manta acrílica e mede apenas 14,5cm x 8cm.

Presentear com artesanato é chique, moderno e criativo!
(#fikaadica)

Obrigada por estar aqui,
beijinhos!

*Modelo é de Fabíula Barbosa
**Os objetos são ilustrativos, não acompanha o Porta Kit Manicure

Eco Bag

Oiê!

Olha eu de novoooooo! rsrs
Fiz um pit stop para postar algumas fofurices que terminei... 
quando a gente deixa pro final, às vezes, acaba 
complicando e nem dá prá fotografar.

É mais uma boa sugestão de presentinho e Natal... 
hoje em dia, quase todas nós andamos com uma 
"bolsinha" dentro da bolsa (mulheres!!!) rsrs

Essa charmosinha além de útil, é super linda 
e vai deixar todo mundo "mortinho de inveja", quando 
você a sacar na rua, para acomodar as compras rsrs

Calma! Você não tá vendo "coisas"... 
é mesmo um moranguinho!

que vira eco bag...

ou uma eco bag que vira moranguinho? :)

Foi confeccionada em algodão natural 100%. 
Mede quando moranguinho somente 19cm, 
cabe na bolsa mais compacta que tiveres
 e 40cm x 35cm como eco bag... olha, que praticidade!
Já é sucesso no Arte e Manha!


Beijinhos.

*Aula de Vivi Prado

Corujinhas

Olá!

Que dia lindo!  
Ótimo prá quem curte praia... eu curto costurar rsrs
Então, outro dia eu mostrei os bordadinhos das barriguinhas 
dessas corujinhas mensageiras... uma sugestão de lembrancinha de Natal... 
você expressa com uma palavra, o que deseja prá um familiar, 
amiga, amigo secreto, professoras dos filhotes...

Medem mais ou menos 17 cm

A mensagem é você que escolhe...

São perfumadas...

bordadas à mão e muito fofas!

Não tem como não apreciar um mimo desses...

Beijinhos.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quer me seguir mas não consegue?

Siga as instruções:

Oi!
Prá você que quer me seguir mas não consegue, vou explicar como me seguir.
OBS.: NÃO É PRECISO TER UM BLOG PARA ME SEGUIR!

1o.) Clique em "Participar deste site";

2o.) Escolha se quer me seguir pelo Twitter,  pela conta do Google ou Yahoo;

3o.) Coloque seu login e senha;

4o.) Clique em "Concluir";

5o.)  "Concluído"... Pronto... você já está me seguindo!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Oba, Sorteiooo!


Enfim, chegou a hora!
Olha, tô muito feliz com o 1o. Sorteio do Arte e Manha...
vou presentear um(a) Amigo(a) com a "menina dos olhos"
de minhas criações... a Necessaire Melancia!
Será tudo bem simples... como eu! :)
Nada de maratonas cansativas!

O sorteio será por comentário numerado, 
no dia 20 de dezembro de 2013 às 18:00 horas... então, você tem 
até o dia 18 de dezembro de 2013 para se inscrever 
e no dia 19 de dezembro de 2013, posto a lista dos concorrentes com 
a devida numeração a ser utilizada no sorteio.

Não precisa ter um blog para ser seguidor(a) do meu.

Para participar, basta prestar atenção nas 3 regrinhas:

1- deixar nessa postagem e, somente nessa postagem considerarei 
como válida, a manifestação de participar do sorteio, informando
 email para contato e cidade de origem 

2-  residir ou ter endereço de entrega no Brasil

3- ser seguidor(a) do blog

Se você quiser compartilhar a imagem  do sorteio, em
seu blog, face ou twitter, eu agradeço, mas, 
a divulgação não configura em uma regra, 
é só um carinho rsrs e eu aprecio...

O(A) ganhador(a) será avisado(a) por email e 
terá até 48h para responder o contato.
Caso não haja manifestação do ganhador(a), 
será feito um segundo sorteio, após as 48h de espera, excluindo
o número do ganhador(a) anterior.

O envio do mimo será logo após o contato por email, porque
já está prontinho para o novo endereço.

Boa sorte prá todos(as)!
Beijinhos.

Oiê!

Devido a quantidade de encomendas já agendadas, 
encerra-se hoje o prazo de recebimento de novos pedidos. 
 Reabrirei na 2a. quinzena de Janeiro/2014, porém 
continuarei, aqui, postando novos trabalhos. 

Grata pelo carinho e compreensão. 
Beijinhos.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Bouquet de Santo Antonio

Oláaaaaa!

Abrindo a semana com um mimo que me
dá um gosto especial em fazer...

É o bouquet de Santo Antonio, esse foi
para Salvador, BA.

Ficou bem chique valorizando o branco como prioridade...

Testando meu mini estúdio doméstico... oooh! rsrs

De pertinho... (foto no mini estúdio doméstico)

Arrematado com barra de laise e um
farto laço de fita cetim...

Com certeza a festa ficará bem mais divertida com esse
maravilhoso bouquet... que, depois da noiva, será
a sensação do evento... todas as mulheres, sejam elas
solteiras ou casadas se acotovelarão
prá agarrar um santinho... coitado! Espera prá ver,
Valéria(noiva)... haha  eu sei do que  tô falando haha
Felicidades prá ti... obrigada pela confiança!

  Olha, não me canso de agradecer a sua visita,  obrigada sempre...
tenha um dia abençoado e produtivo.
Beijinhos!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bordado Livre

Olá!

Hoje choveu o dia todo... nada melhor do que 
me entreter com os bordadinhos... adoooooro!

Logo mais, montagem das belezuras...

Carpe diem!
Beijinhos.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lembrança para Madrinha de Casamento

Olá!

Hoje é dia de lançamento Arte e Manha!
Sabe, nunca tinha feito esse modelinho de bolsinha...
parece uma carteirinha, mas é uma necessaire rsrs
Bem prático e rapidinho de fazer...


Nova opção de lembrança para as madrinhas
ou até mesmo para presentear a noivinha...

Confeccionada em tecido 100% algodão(piquet santista),
 mede 18cm x 23cm...

Forradinha em algodão de poás... e é entretelada,
dessa vez não recheei com a manta acrílica.

As aplicações são em tecido de algodão com detalhes
de fitas de cetim e micro pérolas.

Ficou um charminho... Gostou?

Agradeço por estar aqui, beijinhos!

Boa tarde!

Saindo do forno... aguardando autorização para postar :)


Beijinhos!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

As novas etiquetas

Oiê!

Todo mundo já sabe... porém, não canso de repetir:
"minhas novas etiquetas são mimosas demais!"  haha

Hoje fiz uso delas, parecia criança com brinquedo
novo... é "mico", mas vou confessar
não quis colocar por dentro rsrs... ornou tanto
por fora... o que achou?
Agora é mais um ítem
de charme e graça nos produtos Arte e Manha.

*Essa  mini necessaire é parte da nova coleção de
lembrancinhas... logo que permitido
você vai conhecer rsrs

Então,  obrigada por estar aqui,
beijinhos! 

Sorteio!


Olá!

Olha o que vou sortear!

Quem gostaria de ganhar essa necessaire? 

Daqui uns dias, assim que folgar mais aqui, vou trazer 
as regrinhas e a forma de sorteio...
aguardem mais um pouquinho.

Beijinhos!

Minhas Novas Etiquetas

Bom dia!

Tô rindo à toa... há tempos sonhava personalizar 
com profissionalismo as minhas "artes"... enfim esse dia, chegou!

Estou apaixonada com tanta fofurice! #numguento

Arte: Tati Prandini
Impressão: Pura Ideia

Recomendo essa dupla... queridas demais!#ficaadica
Obrigada Meninas!

Aberta

Bandeirinha


Carpe diem!
Beijinhos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...