segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Papai Noel Tilda

Êeeeeee... cumpri com o primeiro objetivo do SAL, promovido pelo blog Tilda Brasil... somos mais de 150 tildetes trabalhando juntas e vamos ter um toque personalizado na decoração de Natal.

Numa loja de Copacabana, encontrei um tecido com poás dourados, não resisti... ele ficou chique no último!
Pode pensar alto: as fotos ficaram o ó!... Logo mais, tento fotografar na luz natural, caso, veja alguma melhora :), substituo.

Tive um monte de dificuldades, o primeiro perrengue foi "casar" as costuras do corpo e chapéu... fiz, refiz, várias vezes... mas antes, foi o de escolher a tonalidade de marron para o corpo, conclusão: acho que o meu vai sair mais queimadinho, mas tudo bem não desgostei disso não... dos outros perrengues nem vou falar, rsrs enfim, taí! Sei que com olhadas mais críticas, você que é craque nas Tildas, vai ver as imperfeições... Ai, que vergonha! É a minha primeira aventura com as bonecas Tildas, viu?!... Na próxima, com mais tempo, capricho bem mais... tive capricho nesse, fiz o meu melhor... mas, é verdade que a gente sempre pode melhorar mais, né?... passei uma tarde feliz, fazendo meu noel... enquanto fazia, lembrava com um sorriso, de quando passava horas brincando com minha filha e suas barbies... ela tinha 28 delas e mais 1 Ken, haha... ô menininha incansável, viu?! Vestia e as desvestia, zilhões de vezes e me impunha, cheia de autoridade, a participar das trocentas brincadeiras que inventava haha Isso era dia sim, outro também! haha Na verdade, era muito bom, tenho saudades!
Daqui a pouco, já é amanhã, e engato firme nas encomendas, que graças a Deus não pararam de entrar... vou compartilhar tudo com você... tava aqui pensando, queria ter poderes prá me triplicar, nesses tempos de festas, atender todos os pedidos e não deixar ninguém triste comigo... mas, não deu... não está dando... foi  contrafeita que recusei alguns, porque quero oferecer o meu melhor, um artesanato de qualidade e na atual circunstância a quantidade prejudicaria o trabalho bem feito, como gosto de fazer... sendo assim, lamento a minha "ineficiência", que credito a pouca prática, sei que vou melhorar no quesito agilidade, com o tempo e conto com a sua compreensão. 

Dito isso, quero agradecer a  visita, sempre tão adorável, desejando-lhe uma semana produtiva e de muita alegria, beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...