sábado, 5 de setembro de 2015

Capa para Vademecum + Estojo para lápis/canetas

Oláaaaaa Amiga, amigo!

"Apareci", a "margarida"! rsrs

Como vai você? 
Trago bastante saudades e
muiiiiitas fotos de trabalhinhos que já entreguei...
é o que andei fazendo!

Tava sumidona, sim... um pouco, por conta das muitas 
encomendas acumuladas, que, olha, "sambei" prá colocar em dia; 
e mais um probleminha de saúde, que graças a Deus, não 
me impediu de prosseguir com os trabalhos... porém, me
"obrigou" a dividir o tempo e me deixava
 bem preocupada em não dar conta dos prazos.

Cá prá nós, é muito chato esse compromisso de quase todos os 
dias fazer exames e consultas... foi uma saga, mas, agora, 
tá tudo na mais completa normalidade
 e vamos que vamos! :) Trabalhar é preciso!

Tenho feito, como sempre, muitas capas de vademecum, 
perdi a conta de quantas... adooro!
(quase sempre só lembrava de fotografar na
Agência dos Correios hehe)


Aqui, embaladinhos prá  partida...
são 2 capas + 1 estojo

Modelo Meia Flor

Modelo Trio de corujas

Esses modelinhos fazem muito
sucesso por aqui...

É isso!
Obrigada por estar sempre aqui,
beijinhos!

2 comentários:

Núria Paula disse...

Perfeição.... Seu trabalho a cada dia está mais lindo

Marcia Dias disse...

Obrigada Amiga, seu carinho é sempre um excelente incentivo prá mim, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...