terça-feira, 24 de março de 2015

Lembrancinhas de Maternidade

Olá... linda tarde!

Sabe, sempre falo aqui de como adoro trabalhar com o que faço... 
adoro e me divirto bastante quando estou na lida.
 A diversão intensifica ainda mais, com as lembrancinhas; 
lembrancinhas para qualquer evento.
Enquanto faço, vou imaginando a reação do momento 
de quem as receberá. 

Com esses mini sachês, aconteceu o inusitado, 
me causa arrepio, ainda agora...
a cliente ligou chorando... literalmente chorando!
Quase nem conseguia se expressar 
e o meu coração batia à mil, quase nem me deixava entender.
Lembro só, que ecoava na cabeça um "o que fiz de errado?"... 
quando outro alguém, assume a ligação e manda o 
"desde que ela recebeu, está assim emocionada, 
quer que saiba que o seu trabalho superou as expectativas e
 ela não pára de chorar!" 
Oooooooh, meu Deus! 
Ganhei o dia, mais: ganhei o que mais busco 
com o meu trabalho... como sou grata!

Agradeço muitíssimo a ti, Gisele, adorável,
por sua emoção e pela oportunidade que me deu 
de trabalhar me divertindo... muita saúde e sorte
 para a Princesa Maria Eduarda, 
porque amor já tenho certeza que ela terá demais!

Mini sachê com sabonetinho Avon, de 25g

Já embalados, individualmente, em celofane...

Acondicionados na caixa de entrega... prontinhos
para serem levados à maternidade!

Beijinhos!



Um comentário:

São disse...

Lindos!

http://experimenteie.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...