quarta-feira, 18 de março de 2015

Capa para Vademecum + Porta lápis/canetas

Oláaaa!

Mais fofices saindo do forno... 

Esse modelinho eu chamo de Amor em Preto e Branco...
é; dou nome as minhas artes para ficar de mais
fácil identificação na hora da compra :)

Feitas com tiras de tecidos...
é bem divertido!

Nesse mês, o porta lápis/canetas é de presente!

E é todo forradinho... porque o Arte e Manha
preza muito pelo bom acabamento...

Alças longas(aproximadamente 65cm),
prá ser bem confortável de transportar.

No detalhe...

Botão magnético...

Gostou?
Que bom você está aqui!

Beijinhos.

6 comentários:

Unknown disse...

Ola Marcia
Recebi essa linda de capa de vade mecum de presente do meu namorado eu amei, seu trabalho é perfeito espero poder compra outras vezes e super indico seu trabalho, ah e o produto estava bem embalado e chego em otima condiÇoes.
Obrigada
Beijos
Gabriella / Gilberto

Marcia Dias disse...

Obrigada por me fazer saber o quanto gostou, Gabriella! Foi feita com bastante carinho, viu?! Sempre que quiser, estarei à disposição. Seja feliz, beijinhos!
Marcia.

Anônimo disse...

Olá, como faço para obter uma capa para vade mecum destas?

Achei linda, parabéns.


Por favor me envie informações a respeito de preço, entrega e formas de pagamento.

Fico no aguardo.

Obrigada.

drika_002@hotmail.com

Marcia Dias disse...

Oiê Drika!

Agradeço sua admiração pelo meu trabalho... fico bastante feliz!

Lamentavelmente, só hoje, li o seu recadinho, ainda bem que deixou contato, isso possibilitará me desculpar e passar todas as informações solicitadas.

Beijinhos, Marcia.

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber como faço para comprar uma capa igual a essa e um estojo tbm...gostaria de saber o preço e o custo do envio..obrigada!

elaine_ribeiro2011@live.com

Unknown disse...

Quanto é?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...