terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bolsinhas de Lápis de Cor

Oiê!

Hoje vim preparada prá muitas postagens...
pode se acomodar bem bonitinha na cadeira... start! rsrs
É como diz minha Mamis, dias de muito... vésperas, de muito mais haha 

Ultimamente tenho entregado muitos trabalhinhos sem fotografar... 
primeiro por conta do tempo e depois por serem 
modelos já retratados, por muitas vezes, aqui no bloguinho...

Só que essas últimas bolsinhas ficaram fofas demais,
não resisti... adoro me exibir! haha

Os tecidos comprei na 25 de março, São Paulo... 

Nem contei que no finalzinho de agosto, me dei o prazer 
de me perder no Mundo Maravilhoso das Compras, 
esses paninhos da Niazi Chohfi, são debabar, 
meodeos, quanta coisa linda vi lá... quase surtei... 
não vejo a hora de voltar!

A florzinha de crochê é uma de muitas,
do saco que ganhei de minha irmã Martha...

Adoro cor de rosa... quando terminei,
lamentei não ter uma menininha aqui em casa...

Não ficou um charminho?

Detalhes...

Espero ter inspirado você... tenha
um dia abençoado!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...