segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lembranças de Casamento

Oláaaa!

Hoje você vai conhecer os presentes oferecidos aos padrinhos,
no casamento de Rayanne e Eduardo.
.
Para os padrinhos, caixinha com Chandon Baby... 
para as madrinhas, uma big necessaire.


Foram 6 casais... e todos os presentinhos foram 
confeccionados, artesanalmente, por Arte e Manha.

Bordadas uma a uma, em tecido 100%
algodão...

Perolinhas, micro botões, fitas de cetim e
rosinha de cetim, para dar aquele charminho...

Todas prontinhas...

Etiquetinhas fornecidas pela noiva...

Pingente cristal...

Forro em poás...

Caixinhas de mdf... parte inferior, pintada de preto e envernizada, 
a parte superior foi forrada de tecidos...

Fita de cetim no acabamento e na gravatinha...

Tricoline preto/tricoline branco com poás brancos...
pena que não deu prá aparecer na foto, ficou
tão chique!

Acabamento interno da parte superior, 
forrada em tricoline preto...

Recheando...

Tudo prontinho...

Então, confesso que eu não sabia... sequer tinha ideia 
de como forrar as caixinhas com tecido e apresentar o 
acabamento padrão "Marcia de ser"... fiquei piradinha, 
quando na prática não conseguia deixar como planejei...
Depois da quarta tentativa descartada, parei para pensar 
como sairia da desafiadora enrascada... minha primeira vez... 
logo... um smoking! hehe 
Corri prá net e não encontrei nenhum
PAP de forração modelo smoking, mas achei esse video 
que me ajudou bastante... na verdade me salvou!
Vale a pena conferir e compartilhar... depois de aprender
o "pulo do gato", foi simples e fácil montar meu smoking...
não ficou lindo?

Bem, amanhã trago mais um mimo.
Tenha uma boa noite, beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...