sexta-feira, 26 de julho de 2013

Porta agulhas e Alfineteiro

Oiê!

Que noite fria, hein?! 
Ótima prá criar modas!
Trago um projetinho bem facinho... 
é um mimo que fiz prá minha irmã Mariza, 
 exímia bordadeira, mas, deixa as agulhas 
em qualquer lugar. Outro dia, depois
 de uma noite de sono, pela manhã encontrei
uma no colchão da cama que dormi hehe... 
agora sem desculpas, poderá organizar todas 
juntas e quando precisar interromper o trabalho,
terá onde as espetar... Espero que ela goste, 
acho que fiz nas cores de sua preferência.

Porta agulhas, modelo livrinho... todo em feltro, 
inclusive o apliqué.

"As páginas" de feltro servem para organizar 
e também proteger as agulhas da oxidação.

Agulheiro, modelo flor de hexágono... de miolinho
um fuxico arrematado com o botão de joaninha

A novidade é a reutilização do copo, que foi
de requeijão, para servir de porta trecos... acho
que a minha mana vai usar para guardar as linhas ;)

Viu, como o simples pode ficar bonito?
Tempo gasto para execução do projeto: 45 minutos

Taí, um presentinho com a cara da dona... 
já tô doidinha prá entregar! 
E ouvir aquele: oooooh! haha

Tomara ter inspirado você.

Grata por me visitar, beijinhos!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite querida, adorei seu blog, ficou lindo o seu projeto, e aproveitando o copo de requeijão mais legal ainda, adorei a idéia, se puder me faça uma visita. Obrigada!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...