quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bolsinha de Lápis de Cor

Oláaaaaa!

Madrugada de muita chuva por aqui...
 ainda administrando meu tempo entre meus deveres
e obrigações e os cuidados com meus irmãos... 
sempre tive pouco sono e ficou pior em meio as 
preocupações, mas não me aborreço, porque a noite sempre me
 foi boa conselheira... nunca me pesou dormir pouco, 
me pesa mais é não ter com o que me ocupar nessas horas... 
é... tô com muitas saudades das minhas costurices! :(
Hoje, trouxe a câmera e tava vendo o que tinha de fotografias... 
daí lembrei da bolsinha que falara na última postagem... olha ela aqui:

Achei esse paninho lindo, quando passeava pelo
bairro, numa tarde dessas que a gente
sai prá bater perna, ver vitrines... e chega 
em casa cheia de sacolas :)

E logo calhou de ficar
 bem combinadinho com o gosto de minha cliente, que
pediu "bolsinha cor de rosa de estampa bem alegre"... :)

Tecidos 100% algodão... é prá usar, sujar, lavar  muitas 
vezes... sem nunca perder a beleza... 

Que tal presentear alguém
que gosta de ir charmosinha prá escola?

Espero ter inspirado você...
obrigada pela visita... tenha uma linda e 
abençoada quarta-feira.
beijinhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...