sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mini necessaire + Tiara Hello Kitty

Oláaaaa!

Eu, mais uma vez! :)
Prá compensar os dias ausentes... brincadeirinha! 
Vim mesmo me "amostrar"... antes tava impedida, 
prá não estragar a surpresa do presente de natal...
vamos que algum dos(as) presenteados(as) resolva visitar
meu Arte e Manha?! :)
Olha, eu bem que queria ser uma mosquinha prá ver a 
reação no recebimento desses mimos... 
a gatinha é vaidosinha... adora batons e esmaltes... 
você pode imaginar a alegria? :)

Confeccionados em fustão piquê com aplicações em tecido
de algodão e o laço em feltro...

Usei um zíper cor de rosa e o forro, que esqueci
de fotografar, foi em tecido de algodão
xadrez rosa... tudo bem menininha!

A ideia de fazer me veio quando vi as do blog 
Boutique do Feltro... vale a pena conferir,
todos os trabalhos da Fernanda Lacerda
são bem criativos!

"Bigodinhos", bordados em ponto atrás...

Acredita que a minha filha se queixou, porque
quando ela era criança, eu não fiz um
kit desse prá ela? haha

Mais uma novidade Arte e Manha!
Uma ótima sugestão para  lembrancinhas de 
aniversários também... não acha?

Obrigada pela companhia, tenha um excelente dia,
beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...