domingo, 4 de novembro de 2012

Toalhas bordadas em ponto cruz com barra de crochê filé

Olá!
Domingão... de futebolzinho e tarde xoxa!
Acabei de chegar da casa de minha mamis ... e já estou apegada nas artes. 
 Para dar uma desestressada,  nada melhor que me ocupar 
dos meus trabalhinhos... tá aqui um jogo de toalhas que fiz para 
alegrar o banheiro da filhota... ela ama amores-perfeitos e não posso 
ver essas florzinhas sem me jogar num projetinho para mimá-la...

Toalha de rosto...

Toalha de banho

Barra de lacinhos... 

Visão mais aberta...

Nesse trabalho aliei duas técnicas que se complementam
super bem, ponto de cruz e crochê... mesmo
sabendo o basiquinho do crochê, de vez em quando me
aventuro em projetos bem ambiciosos, rsrs
Esse foi um, comecei com dificuldades, errando
muito, mas fui insistindo e quando dei fé, já estava
na metade de uma das barras... usei a linha Camila e agulha 1,75.

Resultou em peças simples e chiques... os lacinhos
deram o toque feminino e romântico que 
aprecio e busco dar no enxoval da minha princesa.

Então, gostou?
Aproveite o finzinho do dia e prepare-se
para uma semana de muitas alegrias e boas
surpresas... a sua visita é sempre bem vinda,
beijinhos!

3 comentários:

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Querida Márcia,MARAVILHOSO...amei a toalha,muito romântica.Então quer dizer que vc sabe só o basiquinho do crochê?! Ai,ai...quanta modéstia! Eu tenho este gráfico de amor-perfeito,pra falar a verdade,tenho um trabalho começado com ele,acho que faz ns 5 anos (sem exagero nenhum).Ele é bem complexo,cheio de meio ponto que e não gosto de fazer e muuuitos pontos de contorno.Acho que nunca vou ter paciência para terminá-lo.Parabéns,vc é uma guerreira!
Beijinhos e ótma semana !

Márcia Faria disse...

Márcia boa noite querida!!! Parabéns que trabalho mais lindooooo,amei esse barrado em crochê,se tiver como posta o gráfico dele para mim.Amiga tenho que confessar que bordados com muitos meios pontos eu acho cansativo,realmente vc é uma guerreira.
Bjkss

karen Disley disse...

OI QUERIDA,
QUE TRABALHO LINDÍSSIMO, MUITO DELICADO, UMA PERFEIÇÃO.
ACHO SIMPLESMENTE FANTÁSTICO ESSE TRABALHO COM BORDADO, ESSE PONTO CRUZ E O CROCHÊ PARECE UMA RENDA. PARABÉNS PELO SEU TALENTO!
SOU FÃ DO SEU TRABALHO.
BJS1
KÁREN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...