sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fuxicos

Oláaaaa!

Como vai você?
O tempo tá curto para tantas costurinhas, né? 
 fim de ano e fica mais apertado...
Tenho trabalhado muiiiiiito!
Nas encomendas para entrega imediata, 
 e naquelas encomendas que serão as lembrancinhas de Natal...
e ainda, tô elétrica confeccionando as fofurices do bazar, 
que fui convidada a participar  nodia 08/12...
tudo isso ao mesmo tempo... tem noção do tamanho da encreca? :) 
Por conta disso, não tenho vindo ao blog, como antes. 
O lado bom, é que logo vou ter muita coisa prá mostrar... até já tenho!
Olha, aprontei novidades tã-tã-tã... rsrs... mas preciso parar e fotografar. :)

Enquanto isso, vê se adivinha o que vem por aí?

Muitos fuxicos... de vários tamanhos, de todas as cores...

 210 pequenos círculos... riscados, recortados, passados
a ferro, dobrados, redobrados e franzidos um a um
em bloco de 6... ufaaaaa!

tantas etapas prá resultar em 35 fofurices como essa...
Huuuuum... vão enfeitar o quê? rsrs

Bem, é tardão e ainda está bastante animado por aqui... 
amo vir aqui e ter com que lhe entreter... obrigada por me seguir!

Desejo-lhe ótimos trabalhinhos... tenha um
ótimo dia, beijinhos!

Um comentário:

Corujinha Artes disse...

Nós adoramos fuxicos!! Mamãe está sempre fazendo essas flores para as guirlandas também. Ficaram lindas essas branquinhas, perfeitas para um arranjo de noiva, não? Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...