quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Arte e Manha no Facebook

Olá!

Agora o Arte e Manha conta com mais um meio de divulgação 
de seus produtos... até que enfim, né?! rsrs 
Acabei de criar a fanpage Arte e Manha.... 
é... tudo prá ficar mais fácil a visualização de meus trabalhos... 
sem contar, na interação quase que direta que teremos 
de agora em diante... tudo prático e rápido!
Então... convido a todos(as) os(as) seguidores(as) e visitantes, 
que admiram o que apresento aqui, a ir até lá dar 
uma "curtida" e poderão também Comentar e Compartilhar 
das minhas "artes", o que vai me deixar muito feliz.
Prá ficar bem facinho e não lhe fazer perder tempo,
é só clicar no link abaixo da foto:


Gostou da novidade?
Vá... não me deixe tão ansiosa, corre lá, quero 
muiiiiiiitas "curtidas" e  já conto com você.

Logo mais venho com  mais um trabalhinho lindo de bonito... 
me aguarde , tô nos acabamentos :)

Tenha uma excelente noite, beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...