sábado, 6 de outubro de 2012

Porta trecos para braços de sofá

Olá!

Falei que voltava... tá, demorei um pouco... mas, a 
culpa é desse meu fuso horário particular... 
prá mim o "daqui a pouquinho" é agora! :) 
Pois é... vim mostrar o lançamento... novidade no Arte e Manha...
A estória por trás do projeto, é que há meses, minha mana
Martha, trouxe em casa um porta trecos semelhante, emprestado
de uma Amiga, como sempre aceleradinha, já chegou com o tecido... 
 (gorgurão lindo, lindo)... e pediu que lhe fizesse um igual... bem depressinha haha
Só que, ultimamente, tenho recebido encomendas, quase que diariamente... 
e tenho que dar conta... daí, o pedido(de casa) fixou residência no fundo 
de um cesto e cá prá nós, foi completamente esquecido, até anteontem quando
fui praticamente pressionada a dar conta do cujo... pronto ou não :(
Sem saída... máquina prá que te quero? rsrs

Saiu o porta trecos!
Nem sabia que seria capaz de fazê-lo...
Boa sugestão para se ter a sala de tv sempre arrumada... 
cada coisa em seu lugar... aquela revista e/ou livro, 
os controles remotos, sempre soltos...

Também protege o braço do sofá 
daqueles pezinhos mal educados e meio suados, do descanso
de copos e pratos, que podem estar molhados e/ou engordurados...

Além de decorativo... não faz feio por ser utilitário.

Cantinhos mitrados... e missão cumprida!

Missão cumprida? haha
Ela quer outro igual... para o outro braço do sofá haha
Perdoou a demora...
É difícil a vida de irmã de arteira! haha

E você, gostou?... Fico contente de saber
que meus trabalhos inspiram alguém... que seja uma só pessoa...
Tenha um ótimo sábado. 
Grata pela visita.
Beijinhos!

3 comentários:

karen Disley disse...

OI MARCIA,
TÁ UM ESPETÁCULO!
FALTA TEMPO MESMO PRA GENTE, O DIA DEVERIA TER 48 HS...RSSRR
PARABÉNS!
KÁREN

karen Disley disse...

MÁRCIA QUERIDA, O QUE VC COLOCOU PARA SEGURAR?
MANDA O PAP PRA SUA AMIGA AQUI VAI?
karendisley@hotmail.com
SE POSSÍVEL É CLARO!
EXCELENTE FINAL DE SEMANA!
KÁREN

Rincón del Punto de Cruz disse...

Lindo, lindo.
Adoro seus trabalhos!!!
Te desejo um feliz fim de semana.
Beijos.
Rosana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...