segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gráfico de Ponto de Cruz - Ursinho de Natal

Olá!

Chove lá fora...  a noite vai ser boa prá dormir... 
esse barulhinho d'água batendo na janela é tudo de bom!
Até agorinha trabalhava, terminei alguns trabalhinhos 
prá entregar amanhã cedo... fotografei tudo, mas não me sinto à 
vontade de postar as peças sem que o(a) cliente tenha visto... 
então, só mais tarde  trago prá me "exibir" rsrs 
Você me conhece e já sabe que sou corujona dos meus trabalhos, 
são como filhos prá mim... em parte porque sei 
melhor que ninguém, com que força de 
vontade e determinação venho trabalhando... bem, disse isso, 
 prá contar um segredo: nenhum  trabalho me 
encantou tanto como esse que acabo de embalar =)... 
depois de finalizá-lo, passou pela cabeça um 
"quero prá mim" haha Mas, foi só por um instante haha 
amo mesmo é ver as pessoas felizes quando os 
recebem e me dizem que esperavam por bem menos...
é... parece que até agora venho superando expectativas...
e é o que me faz continuar trabalhando, mesmo nos revezes...
mas, o meu sonho é um dia poder reconhecer uma de
 "minhas artes" nas ruas...com pessoas desconhecidas...
 é vaidade, megalomania?!  Nada!... é sonho... sonhar é permitido...
faz com que almejemos crescer... "viver é ter sonhos"... não
são palavras minhas, é o que diz Mauriston Martins...
Mas... então, não vim totalmente de mãos vazias... trouxe um presentinho...
e você vai adorar esse gráfico de ursinho, é  natalino... ótima
sugestão para bordar  em toalhinhas de mão para as lembranças das
professoras de seus  pimpolhinhos...
experimente, o Natal já está ás portas!






Bem, vim matar as saudades, responder os recadinhos e
desejar prá você, pros seus, pros meus, uma semana de muita paz e alegria...
que Deus possa estar permanentemente em nossos corações... 
aproveite a vida... do melhor modo que puder... sempre!
  
Beijinhos, obrigada por sua amizade.

Um comentário:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Marcia! Bom dia!
Sonhar é mais do que permitido!;-)
Tem que ser coruja mesmo!!!
Mas mostra depois rs
bjs, ótima semana e obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...