terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ursando...

Olá, amigo(a)!

Aproveitou bastante o feriadão?
Pena que o que é bom, dura pouco né? rsrs
Eu começo a semana trabalhando naquelas lembrancinhas.
Então, segunda-feira sempre foi um dia quase que sagrado prá mim... gosto 
de ficar mais calada, pouco faço das tarefas de casa(só o inevitável),
evito ir a rua e ao PC... quem me conhece sabe e não me chama prá 
nada às segundas!...  por longo tempo cumpri esse ritual... 
nem sei quando e/ou porque comecei... só sei que era o meu dia de descanso
físico e mental... era! Pois é, ontem quebrei a minha quase doutrina de anos :)...
foi um dia bem animado aqui, o mais atarefado desde
que comecei a trabalhar com artesanato... cedo estava
preparando moldes e  riscando as carinhas de ursinho.
De vez em quando tinha que parar, contrariada (é claro!), para exercer 
minha função de dona de casa :(... afffeeeee!!! 
À tarde, não tinha terminado essa tarefa, 
parei para confeccionar uma capa de livro para ser entregue logo mais... 
puxa, já estamos na terça-feira! :o... e eu ainda nem dormi! Acabei a capa,
engrenei nos ursinhos, novamente, e até ainda agora, 
tava brincando de recortar, rsrs... ai, ai... tem que ser assim :)...
porque os dias estão passando bem rapidinhos 
e quero estar com tudo pronto no prazo...

A mesa do ateliê-cozinha, nunca(?) esteve tão bagunçada...
pelos meus cálculos, não estará livre dessa desarrumação tão cedo...

Tô ansiosa prá começar nos bordados :)

E logo apronte as fofuras, trago prá seu... pro meu deleite... haha 

Tenha uma semana de muito trabalho e alegria,
sempre aprecio sua visita, beijinhos!

3 comentários:

Morena Rosa disse...

Bom dia marcinhaaaaa... tudo bem???

Então, já as segundas pra mim é o dia q só consigo descançar á noite, parece que fica tuuudo acumulado somente para as segundas-feiras, é imprecionanate rs, rs!!!

Até pq final de semana marido e filho ficam direto em casa e aí já viu né (bagunça na certa) kkk, mas não reclamo, é muito bom tê-los comigo o fim de semana todinho!!!

Bjs amore, tenha uma linda semana!!!

Rô!!!

karen Disley disse...

OI QUERIDA,
TRABALHO SEMPRE É BOM, NÉ?
SEGUNDA FEIRA AQUI EM CASA É CHAMADO DIA DA PREGUIÇA.
BOM INÍCIO DE SEMANA!
BJS!
KÁREN

Marcia Dias disse...

Olá Rosangela, tô te respondendo por aqui, porque de uns tempos prá cá não consigo mais entrar em seu blog :(... gostava de visitá-la e apreciar seus trabalhinhos, lamento, minha adorável amiga!... Então, vc está certíssima e pensa, com eu... estar com a família é a melhor das festas... beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...