quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lembrancinhas de maternidade

Oiê!!!

Estranha não... sou euzinha mesmo!... hahaha 
Apesar de estar prevendo corujação(?!) prá logo mais...
 (tô atoladíssima de trabalhinhos)... decidi blogar mais cedo, haha 
Mas, agora é hora do lanche... e que hora tão feliz!!! hahaha 
Daí a gente aproveita... 
para pagar promessa... trouxe os protótipos das lembrancinhas de
 maternidade que preparei por conta de uma encomendinha... 
fez sucesso, a futura mamãe gostou de tudo... nesse caso, invés das opções facilitarem... 
suscitaram dúvidas, muitas dúvidas... haha ai, meu Jesusinho e eu só queria ajudar! :)

Como sempre defendo, procuro fazer lembrancinhas funcionais... 
aquelas que quando se chega em casa se faça útil... 
e por vezes, até supre necessidades...
O tema de decoração do quartinho, desse bebê precisamente, é de ursinhos... 
como o mostruário, foi exclusivamente preparado, pensando nele, fiz 
com ursinhos e azul, porque ele, também já sabemos, é um menininho... 

Essa simpática carinha, é chaveiro... 

O bebê é imã... 

Sachê...

Mini necessaire... copiei da Boutique do Feltro.

Forradinha... pode ser usada também como porta moedas...

O pirulitinho é uma toalhinha de mão... 

Otimizando o tempo de boresta, que ultimamente me tem sido 
tão escasso, vou mostrar mais um case para Ipad, 
que terminei ainda pouquinho... tô com os dedinhos todos furados(snif)...
 esse trabalho é quase que totalmente feito à mão... 
e tem sido um dos mais prestigiados do  meu Arte e Manha... (já postei iguais
várias vezes)... mas sou mãe coruja e nunca canso de minhas crias... 


Forradinho de feltro, protege o ipad de impactos...

Com fechamento por maxi colchetes, protege o ipad de atritos, dentro da bolsa... 

Tá aí... tudo feito com cuidado e carinho... 
como falei no comecinho, esse foi meu intervalo... muitíssimo bem aproveitado... 
adoro estar com você e adoro minhas costurinhas, 
e é prá elas que estou voltando, terminando mais alguma fofurice 
corro prá mostrar... porque amanhã é feriado e quero passear, 
 curtir o dia com  alegria e em família... faça o mesmo, vai 
perceber que recarrega as energias.
Beijinhos, obrigada por estar aqui!

3 comentários:

Bydehss disse...

Marcita! Tudo lindo... tb ficaria com muita dúvida na escolha hahahaha
Um ótimo feriado pra ti! Bjksssss

artes e paninhos disse...

Adorei!!!! Também ficaria na dúvida de qual escolher!!!!! beijinhos Andrea

karen Disley disse...

OI QUERIDA,
LINDO ESSES MIMOS1
PARABÉNS!
EXCELENTE FERIADO PRA VOCÊ
BJS!
KÁREN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...