segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Case para tablet

Olá!

E lá se foi o domingo :(
Tive a sensação que o fim de semana, foi tão curtinho... 
mas, até que rendeu muitas costurinhas.
Prá começar, aqui está o case para tablet 
que fiz para meu sobrinho-afilhado...  
 é para um tablet bem menor que o Ipad...
esse meu "cliente" é uma gracinha, mas tem o 
grave defeito de ser teimoso e insistir em ser botafoguense! 

Daí, não teve outro modo de convencimento...
sugeri a estrela solitária! rsrs

Ficou clean... bem rapazinho... 
e ele adorou!

A parte interna é de feltro, o que inviabiliza
danificar o aparelho, em caso, de impacto involuntário
e/ou até mesmo contato com outros objetos, dentro da mochila...

O fechamento é do mesmo jeitinho que
uso para os cases Angry Birds...

* Toda a parte de tecido é de tricoline 100% algodão.

Ele que antes, resistia a proteger o tablet por achar capa
"coisa de mocinha"... curtiu demais o presente que
ganhou de sua mamãe... obrigada Vitinho, por
"aceitar" e ter gostado, viu?! rsrs ... obrigada, minha
mana por estar sempre prestigiando minhas "artes".

E você o que achou?
Adoro seus comentários.

Aproveite o dia!
Tenha em mente que "O trabalho poupa-nos
de três grandes males: tédio, vício e necessidade."
Voltaire sabia das coisas! :)

Beijinhos


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Marcia,vim retribuir sua visita,obrigada.
O case ficou lindo,bem menino mesmo...é uma inspiração pra mim,só consigo fazer coisinhas femininas,
rsrsr..
Deus te abençoe,beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...