sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sachês, tiaras, porta baton, necessaire,porta tesourinha

 Olá!

A chuvinha insistente da tarde de ontem,
foi propícia ás costurinhas...
trabalhei nas encomendinhas, até após as novelas, e
olha rendeu, rsrs... levando em consideração as
pausas obrigatórias para as tarefas de mãe, dona de casa... fiz
bastante "arte" numa tarde... ai, tô muito
contente comigo!!! \o/

Resultado...
Adoro o colorido!!!

 Huuuuuum... a casa toda com
cheirinho de limão galego... delícia!

Coraçãozinho atado... adoro fazer!

Já tô aqui imaginando essas fofurices na cabeça 
de uma menininha bem sapeca... haha

São lindas, as pétalas abertas picotadinhas...
sofistica a florzinha...

Fiz mais porta batons...

Agora, com mini florzinhas...
está muito mais delicadinhos!





Caprichei nos botões...



Sempre forradinhos com tecido 100% algodão...



Mais uma necessaire com corujinhas... 
ainda não fiz o porta bijus, que compõe
o kit... tarefinha prá logo mais... 

Recheadinha de manta acrílica e forro de poás...

Detalhe... é o que não falta nas minhas peças... rsrs

Porta tesourinha... dois modelinhos... feitos com feltro...

Feitos totalmente a mão...

Botãozinho que trouxe de Sampa...

Combinação feliz... vermelho com turqueza...

... fechamento na parte e trás...


Viu como foi produtiva a minha tarde?
A fila andou um pouquinho, rsrs Mais tarde, já
tenho mais um "maçaroco" de coisinhas prá fazer... graças a Deus as
encomendas não param de chegar!
Agora, 6:10h cai o mundo lá fora... muita chuva... muito barulho(relâmpagos e trovões)...
tenho muito medo... acredita que ainda nem dormi?!
Ainda assim, espero uma outra tarde 
bem proveitosa como esta... prá mim e prá você... 
agradeço o privilégio da visita, beijinhos!

6 comentários:

Lany disse...

Olá querida,

Q bonito todo....e muito obrigada por me informar sobre o mix da Tijuca...e por certo, vc tem um correio eletronico q eu possa entrar em contato com vc?.
Beijos,
Lany

Bydehss disse...

Me mata de orgulho!!!
A gnt tem q aproveitar esses momentos de super inspiração :D
Adorei tudoooo! Tenha uma ótima semana, Queridona! Bjksssss

Daniella disse...

amei o sachês e a necessaire é uma graça, adoro corujas. bjs

ah, estou te seguindo tbm.

Nurinha disse...

oi amiga desculpe eu demorar tanto para eu te responder. EU não tenho nenhum cachorrinho aqui para eu medir o tamanho. Então sugiro a você que faça o cachorrinho e depois dele pronto vc mesma faz a medida para saber a proporção. Pois a cabeça é a ultima coisa que a gente faz mesmo. desculpe por eu não ter as medidas exatas nas mãos

Nurinha disse...

kkkkkkk, lembrei onde tava o molde....kkkkkkk
as medidas são de 15 de altura e 12 de largura ( a cabeça)
os quadrados do corpinho são de 15X15
espero ter ajudado.
bjssssssssssssssssss em teu coração

Luciana disse...

Oi Márcia!!

Saudades de vc! Estava devendo uma visita ao seu bloguinho!! Muitas coisa linda... adorei tudo, principalmente os sachês!!!

Uma ótima semana pra vc! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...