quinta-feira, 9 de junho de 2011

Livrinho porta agulhas

Como o tempo passa mais rápido a cada dia, né?!... A gente leva o dia correndo... eu, como toda ansiosa que se preza quero fazer muita coisa de uma vez... mas, sou indivisível, então será no passinho, passinho que a minha listinha de "vontade de fazer" vai andando. Hoje, resolvi reproduzir o guarda-agulhas, que vi no flickr de uma artesã canadense, http://www.flickr.com/photos/patchworkpottery/, adoro todos os trabalhos dela, ela é mtoooooooo criativa e super original... confiram depois. O guarda-agulhas é bem simplinho, mas lindo demais da conta, ... logo que vi, queria um prá chamar de meu! rsrsrs Para fazê-lo não precisa de molde nem pap, é mesmo mtoooooo fácil... sugeri as medidas, que me parecem ser bem próximo do projeto original e assim... espero que a autora não fique brava comigo por copiá-lo,  rsrsrs mas, verdadeiramente fiz tão somente para meu uso, já que agora preciso ter sempre à mão minhas agulhas... olha, me estressava demais quando precisava de uma e tinha que virar todo o pote na mesa, no sofá, na cama, onde estivesse para escolher a mais fina ou a mais grossa ou a não tão fina e nem tão grossa... acabou aquela neura! Graças a Laurraine Yuyama... thanks!

Tão fofo...
e prático... tô apaixonada!

Agora, vcs vão ver o trabalho mais cute cute que já vi gente, não fui eu que fiz, comprei numa feira de artes prá minha filha Anna Carolina.
Ligaram o nome a pessoa?
... olha o tamanico... é do tamanho do meu polegar!
É ele mesmo... Santo Antonio! Um mimo... Até mesmo o Menino Jesus nos braços não foi esquecido! Já entrou para o rol "vontade de fazer", hahaha

É isso, tenham todos(as) um dia florido,

Um beijo!

2 comentários:

Artes em ponto cruz disse...

Adorei seu blog,já estou seguindo e vou add na minha lista de blogs que adoro visitar,assim acompanho as novidades pelas suas postagens,beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Marcia Dias disse...

Olá Fabíola, benvinda!Estou contente com sua visita e saber que vc gostou dos meus trabalhos me estimula a seguir em frente. Estou indo agora mesmo ao seu blog, quero conhecer seu trabalho e também te seguir... amooooo bordados de ponto cruz! Bjins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...