quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capa para Mini Agenda e Necessaire Melancia

Olá,

Estou certa que passaram um ótimo Natal... o meu foi excelente, junto com alguns familiares... muita comidinha boa, muita alegria e muitos presentes... tô toda boba porque alguns irão facilitar as tarefas do artesanato, hehe... assim que fotografar, mostro aqui... Trabalhei até a madrugada do dia 23 e valeu  muito a pena, porque com a ajuda de Deus, dei conta de todas as encomendas... sem nenhum acesso de pânico, sequer fiquei estressada... fiz tudo com alegria e carinho... tô feliz por merecer a confiança de tantas pessoas, que adquiriram as peças Arte e Manha prá si e/ou para presentear... obrigadão à vocês, desejo que elas lhes tragam muita felicidade!

Então... fiz várias melancias, foi a campeã de venda, só que na ansiedade de despachar logo que prontas, esquecia de fotografar... mas, quando vi essas últimas juntinhas na mesa, achei tão lindas, que não resistí...



Esse pingente, eu confesso, copiei da  minha amiga Débora, do Bydess... não fique brava comigo não Dé... desde que vi na sua necessaire melancia, acrescentei na minha lista de "vontade de fazer", rsrs
Nem sei se fiz como deveria, foi tudo no "olhômetro" mesmo... super combinou e enriqueceu a minha melancia

Dentro... 

Aqui, mais algumas florzinhas brindes... estas partiram com as melancias

Procurei presentear minhas amigas clientes com rosinhas na cor de predileção de cada uma... tenho mania de perguntá-las: "qual é a sua cor preferida?"... tenho tudo anotadinho... bem, serviu para algo né?! rsrs

Eu comecei colocando aquela base niquelada de broche, mas alguns começaram a partir, quando retirava o excesso de cola, daí optei pelo alfinetinho de segurança... ficou bem mais clean... eu prezo demais pela perfeição... já disse que sou meio enjoadinha?!

Essa capinha é para uma mini, muito mini agenda, que minha filha ganhou em um restaurante 

Ela tava doidinha para ter algo nesses tecidos (poá verde limão/estampa cupcake) e eu para "camuflar a publicidade"

Eu amo fazer mimos prá ela...

E ela que não é boba, ama tudo que faço, haha

Essa caneta é um pouco menor que as convencionais... imagine o tamanico da agenda... ficou tão graciosa
vestidinha assim... rsrs

Esses foram meus últimos trabalhos de 2011, farei uma pausa para um merecido descanso de poucos dias apenas, porque logo após as festas, estarei trabalhando para um evento com realização para o fim de Janeiro/2012 e com prazer venho "exibir" tudinho prá você. 
Desejo à todos(as) um novo ano de muita paz, saúde, alegria e realizações. Quero continuar contando com a sua amizade, as suas visitas e o seu estímulo. Sua amizade me encoraja e me faz muito feliz! 
Feliz Ano Novo!!!
Beijinhos.

4 comentários:

Mania disse...

I wish you a Merry Christmas and a Happy new Year!!

Gülsen disse...

karpuzlara bayıldım kutlarım sizi sevgiler Turkey den :))

fotolabida1 disse...

ΧΡΟΝΙΑ ΠΟΛΛΑ ΚΑΙ ΕΥΤΥΧΙΣΜΕΝΑ!!!!ΤΟ2012 ΝΑ ΣΟΥ ΦΕΡΕΙ ΑΓΑΠΗ ΥΓΕΙΑ ΚΑΙ ΕΤΥΧΙΑ!!!!!1

Bydehss disse...

Marcitaaaaa!!!
Quem é vivo sempre aparece... e qse caio da cadeira lendo teu post... fiquei me sentindo: "minha amiga Débora - do Bydehss" :D
As necessaire com as mini melancias, ficaram uma graça. Parabéns!!! Adorei.
Aproveito o contato pra desejar que 2012 seja MARAVILHOSO... repleto de saúde, inspiração, $$$ e amor, pra vc e sua família.
Bjksssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...