terça-feira, 25 de outubro de 2011

Big Necessaire

Olá, prá estimular a minha e  a sua vontade de trabalhar muito nessa semana,  abro com a necessaire que copiei de algum blog ou flickr, que não sei qual é... gostaria muito de identificá-la, portanto se reconhecer como cópia de sua criação me diz, terei prazer em lhe dar o crédito mais que merecido.
Olha, esse tecido é o meu xodó... adoro a combinação rosa/marron e sou fã das bolinhas... huuum, acho que você nem percebeu essa minha quedinha pelos poás :)
Outro segredinho que vou confessar é que, com o passar do tempo me sinto um pouco mais segura para tentar projetos mais trabalhosos, esses com recortes,  apliqués, bolsinhos...  tenho uma boa seleção favoritada no meu PC e pretendo colocar em prática, gradativamente... me aguarde! rsrs

Eis a minha nova top model... Medida: 18cm x 28cm... bem grandinha...

Toda forradinha... todos os tecidos são 100% algodão, como sempre... 

Bolsinho interno.

Um pouquinho mais de longe...

No zíper, uma tulipa para completar o charminho!

Pela primeira vez, visto que estava em casa de minha mamis, experimentei tirar as fotos na área externa sob a luz natural... e não tava num dia de sol resplandescente não... quem mora no Rio, sabe que tudo andava muito lusco fusco por lá, nesse último fim de semana, e... olha quanta diferença! Gostei do resultado e você? Ficaria feliz em saber sua opinião assim como estou sorrindo e agradecida pela visita... beijinhos!

3 comentários:

Luciana disse...

Oi Márcia!

Obrigada pela visitinha! Sua necessaire ficou um show! Adoro bolinhas... a combinação ficou maravilhosa!

Bjs

Lu

Bydehss disse...

Olá, Marcita!!!
Viu como é bom a gnt dar satisfação aos amigos?! Se não tivesse feito o último post, tu iria pensar q tomei chá de sumiço hahahahaha
Adoreiiii essa tua necessaire poá.. as fotos tb ficaram ótimas!
Tá te puxando, hein?! :D
Logo estarei de volta... me aguarde, não me esqueça.
Mto obrigada pelo carinho.
Bjkssssss

Divin@ arte disse...

oi amiga, obrigada pela visita, olha as minhas canecas são feitas por um colega, bjú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...