terça-feira, 23 de agosto de 2011

DIY

 Passei prá deixar um olá... demorei, mas, saí da fase de indecisão do que fazer, agora estou no estágio do trabalho, rsrs... estive ocupada o dia todo... ora com as "artes", ora com as tarefas domésticas e não houve tempo prá fotografar... amanhã, quer dizer logo mais, farei uma postagem legal  dos ítens que estou finalizando... não é nada que você ainda não tenha visto na net... são sugestões de lembrancinhas bem graciosas, o mimo perfeito, prá quem gosta de "um faça você mesmo", como eu... simples, bastante fáceis e muito rápidos de fazer... é bom prá já ir se programando com aquela montoeira de lembrancinhas de familiares e amigos que não podem ficar de fora de jeito nenhum da lista de natal, lembre-se que o tempo passa depressinha, daqui a pouco chegam as festas de fim de ano... tenho certeza que esses mimos vão agradar as amigas virtuais, assim como tem feito a alegria das minhas adoráveis clientes reais!
Tenham bons sonhos e  muito obrigada por vir me visitar, beijinhos.

5 comentários:

Bydehss disse...

Boa tarde, Marcita!
Tá vendo... tô me puxando nos "quilts" kkkkkkkkkkkk Quem dera eu soubesse fazer, chega ser engraçado ver a minha "tentativa" kkkkkkkkkkkkk
Uma curiosidade: vc acorda MEGA cedo, ou vc passou por uma insônia, e por isso conseguiu dxar comentário antes dás 6h da manhã?!
Vou esperar pra ver tua próxima atualização, fiquei curiosa!
Fica com Deus.
Bjksss

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Marcia!

Mto obgada pela visita e pelo carinho de sempre lá no Petit! Adoro receber sua visita e suas palavras tão atenciosas!

Mto bom saber que estás com as mãos na massa! Eu tb tenho fases de indecisão, outras de ficar sem ânimo para criar... Mas sempre passa, basta uma inspiração certa e a gente sempre volta ao trabalho!
Quero ver o que têm aprontado.

Bjukinhas =]

Sônia Maria disse...

Olá, Márcia querida!
Estou muito feliz em saber que minhas dicas têm te ajudado... Muito Obrigada, por me dizer!
Lá no blog tem dicas interesantes para o sucesso do seu blog. Vasculhe tudo e se tiver alguma duvida estou aqui, ok?
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Leide Almeida disse...

oi flor, é sempre uma grande satisfação receber a visita de pessoas como você, muito obrigada pelo carinho... parabéns pelos lindos trabalhos... bjokas

maristela disse...

Miga! seu blog está de lascar de bom! Amei TUDO , os porta absorventes,entrou na minha mira,vou querer,te ligo!Que MINI MINI fofuras são aquelas bolsinhas!Nossa quem não gostaria de uma dessas?Preciso te encontrar!MIL BJOS minha grande e querida márcia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...