quarta-feira, 27 de julho de 2011

Necessaire... saindo do forno!

Olá, pessoal! Por conta de uma cirurgia fiquei esses dias sem poder fazer nada... foi angustiante, mas graças a Deus, me recuperei rapidinho! Só não estou pronta prá outra, rsrsrs Hoje estou animada... mais um novo dia... lindo dia!... já de manhã promete ser de muito sol e animada como estou, já trago esse mimo que acabo de aprontar prá minha filhota.
Ela é uma jovenzinha bem vaidosa... adora laços e babados...

... e é claro, as maquiagens! rsrsrs

Forrei com o mesmo tecido da faixa externa

No zíper coloquei um amuleto, rsrsrs

Ah... você também quer uma igual? Eu deixo! rsrs

Topo(2x)

Forro(2x) e Manta ou feltro(2x)

*Clicando na imagem você tem o molde no tamanho natural, ignorei a margem de costura, mas você pode cortar com margem de costura e ter uma peça maior, eu trabalhei exatamente com a medida do molde, ficou no tamanho ideal prás tralhas desta mocinha.

Esse molde é de uma carteira de mão que vi no http://www.sewlover.com/, lá além do molde em PDF você vai encontrar o PAP, eu adaptei para necessaire, e "mulherzinha" como sou, acrescentei uma faixa e um laço de fita de cetim como adorno.

Espero que mais pessoas, além de mim, goste... obrigada por vir me visitar, umbj!

8 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oi Marcia,
Ficou linda e muito charmosa sua bolsinha! Eu também tenho uma moça de 14 anos aqui em casa e fiquei muito inspirada a tentar fazer uma também, quem sabe? Se eu conseguir depois te mostro!
beijos

Bydehss disse...

Olá, Márcia!!!
Adorei a bolsinha!!!
Minha irmã tá me pedindo uma dessas já faz um tempinho, e eu não tomo coragem de encarar o ziper hahahaha
A sua ficou uma graça!
Bjksss

Marcia Dias disse...

Olá Susana, garanto que sua princesinha vai gostar muito, elas sempre estão precisando, já percebeu que tudo chega em boa hora? hahaha Quero ver a sua, hein?! Anime-se, umbjim.

Marcia Dias disse...

Oi Débora, a gente e a insônia, hahaha Aproveite o molde e faça sim a de sua mana, ela vai ficar muito feliz, sabe que eu tb tinha pavor de colocar zíper, ainda não ficam tão bons os meus não, mas sou teimosa e cara de pau,hahaha... tem um PAP no blog Superzíper, que é uma maravilha... vc vai ficar craque rapidinho, logo, logoquero ver a sua necessaire, umbj.

Gislaine Soares disse...

Parabéns lindos trabalhos que Deus lhe abençoe, otimo fim de semana, obrigada pela visita volte sempre.Bjs

Fernanda Reali disse...

Muito bom e bem explicadinho. Marcia, ponha sempre o nome do seu blog sobre a foto, para evitar a pirataria, gente que usa nossas imagens em seus blogs sem nos dar os devidos créditos.

Pode usar o Picasa.com ou o PhotoScape. Eu uso o picasa por que acho mais fácil

beijooooo

Marcia Dias disse...

Olá Fernanda, mtooooooo obrigada pela preocupação... nossa, como existe gente boa na net! Q carinhosa, você! Olha, vou acatar sua orientação, para isso preciso me informar, tlz demore um pouquinho, pq sou semi-analfadigitalizada e tenho que recorrer "aos universitários", viu?!. Umbj

Nataly De Biase disse...

Oi querida!
Que pena, vc n se inscreveu?

As inscrições terminaram dia 20, mas aceitei até ontem...

tenta lá no site, quem sabe n entra?

Mas fica triste não... Logo tem mais sorteio no Camomila Rosa e no meu blog tem em janeiro, na comemoração de 1 ano.

xeiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...