sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prá distrair...


A vida imita a arte

Essa é prá elevar a autoestima no fim de semana... foto recente de Cinderela e Branca de Neve...  pensa que os anos passam só pra vc?

Aqui, Bela(de A Bela e a Fera) e Yasmine

Depois dessa vamos seguir confiantes e nos divertir, seja numa churrascaria, numa pizzaria ou saboreando a saladinha light caseira, sempre com muita alegria... um ótimo fim de semana, umabjka!

2 comentários:

Maria Girassol disse...

Oi flor, adorei seu cantinho!!! E essas fofuxas depois do casamento foram ótimas pra começar a semana! Tenho uma afilhada sobrinha e uma irmã que moram no Rio! Saudades delas!!!

Obrigada pelo carinho, viu?
Vc gostou do livrinho? rsrs
Eles adoraram tb! Engraçado é quando pegam os bonecos para aprender a lição!

Uma semana iluminada pra vc!

xeiros

Marcia Dias disse...

Que bom que vc veio! Seja benvinda e sinta-se à vontade, caso seja interesse, copiar a charge...agradeço ter se tornado seguidora, volte sempre, bjins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...