quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cachecóis...

Hehehe Esperaram muito?! E eu não voltei!... A bateria da câmera ainda ontem carregou, mas as minhas estão arriadíssimas desde  domingo à noite... sigo bastante gripada, só na vitamina C/cama... ainda agorinha, ardia em febre... então... não viemos aqui pra conversar, rsrsrsrs Aos trabalhos! Com esse friozinho anima trabalhar com lã e o pessoal tem gostado dos cachecóis...
Muitooooooooo fofos!

Fio Grafito, cinza prata , ponto canelado sem franjas.

Encomenda masculina.

Nesse outro, já coloquei franjas... trabalhei com o ponto zig zag, fio Pingouin Brilho... a lã é bem matizada...tem umas 4, 5 cores e causa um efeito bem diferente depois de pronto... parecem manchas tie die. É a primeira vez que trabalho com a lã pingouin brilho é bem sedosa... recomendo!

Ambos, já encontrou donos... aqui já embaladinhos pra viagem.

Agora pretendo continuar trabalhando nesse aqui... se a gripe deixar... Fio Grafito,  rosa com algumas nuances acinzentadas, amo essa lã... valoriza o trabalho, encorpa, sofistica... é tudo de bom!

Oba, ganhei presentinhos!
Minha mana Martha veio me visitar ontem e me trouxe esses lindos tecidinhos...

Trouxe essa chita de floral miúdo e sugeriu que eu faça flores de fuxico para decorar a ecobag, que ela me trouxe também, (xiiiiiii... esqueci de fotografar... em outra ocasião, mostro)gostei muito de tudo... thanks, sister!

Bem pessoal, por agora é isso... tenham um dia divertido, bjs.


2 comentários:

CLAUDIA FAYE disse...

oi Marcia, ja estou te seguindo. Muito lindo o seu trabalho! obrigada por ser seguidora do casinha do feltro tb
um super beijo
claudia faye

Marcia Dias disse...

Que prazerzão Claudia! Fico feliz de saber que esteve aqui... obrigada pelos elogios e por ter se tornado minha seguidora... sempre que estou na net, não deixo ir ver as novas postagens do Casinha do Feltro... já disse e repito, acho lindo seus trabalhos e tenho favoritado muito deles... qq dia vc encontrará aqui alguma versão de trabalho seu, rsrsrs Umbj, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...