segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Trabalhando...

Olá pessoal... enquanto naum consigo postar as fotos, tô produzindo algumas de minhas encomendas, navegando  bastante em busca de novidades, procurando aprender sempre. Aproveito meu espaço aqui, para agradecer a Rosemeri Dytz do blog Recanto do Crochê e Ponto Cruz, que gentilmente procurou me ajudar na postagem das fotos, fiz como orientou, entendi e gostei bastante do passo-a-passo, mas infelizmente, ainda assim naum me foi possível trazer as fotos, creio tratar-se de um probleminha do site ou  do servidor mesmo, mas com paciência vou continuar tentando sempre, vai que uma horinha dessas, aconteça! Foi assim da outra vez, lembro bem... então, fico por aqui produzindo e fotografando... um dia, conhecerão como venho passando meus momentos de lazer. Uma semana abençoada pra todos(as) vcs, umbj.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...