terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ferramentas de trabalho... eu quero!

Conforme a gente se envolve com artesanato, vamos descobrindo, todos os dias,  uma série de ferramentas que nos facilitará o trabalho e a eles darão um acabamento mais profissional. Eu, sou bem primitiva na arte de fazer, mas já tenho meus sonhos de consumo, rsrsrs

Tesoura de picotar, para alguns trabalhos com feltro.


Isso é um mini ferro de passar tecidos, uma belezinha, naum?! Mais usado por quem faz patchwork... creio que vai ser bem útil pra mim, com minha mania de perfeição, gosto dos meus trabalhos bem vincados.


Fazedor manual de viés... olha uma das funções do mini ferro... imaginem como deve ser legal,  trabalhar com a padronagem que bem quiser nos nossos vieses! =)

*As imagens ilustrativas foram retiradas da net.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...