quarta-feira, 9 de abril de 2014

Guirlanda para porta da maternidade

Oiê!

Tô igual menino(a) cabulando a aula... 
as costurinhas me esperando e eu agarrada no PC haha
É difícil entrar no blog, ainda mais difícil  é sair, viu?!
Ainda bem, que não tenho quem me puxe as orelhas! :)

Na ocasião das necessaires, lembrancinhas de maternidade, 
também fiz a guirlanda para receber a Julia Cristina.

Com a mesma corujinha das lembrancinhas,
e  flores em tons diferentes de rosa, tudo ficou
um mimo só!

Depois, poderá ser aproveitada em casa, na porta
do quartinho da princesa.

Admito, essa foto não faz juz a fofurice...
muita sombra e pouca luz!

Na mesa, ficou um pouquinho melhor...
mas, a mesa de vidro deixa transparecer tudo a volta... :/

Aqui melhorou um poucão...  pelo menos
se a luz ajudou rsrs 

Melhor mesmo e eu gosto  de mostrar,
são os detalhes... feltro e tecido... 

  As letras foram "bordadas" com minis canutilhos...

As flores de feltro, 
deram graciosidade ao projeto...

 O laçarote é no mesmo tecido das necessaires...
bem rústico, apenas rasguei...

Pendendo por uma fita de cetim, um coração de feltro...

Gostou?
Eu adorei fazer!

Obrigada pela visita.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...