sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bolsinha de lápis para colorir

Ei...

Tô cheia das novidades! 
E não aguento mais segurar... quero me exibir! 
Passou o Natal... todos os presentes já foram entregues
(assim espero!), então tô liberada dos segredos :)
Essa bolsinha, ficou uma gracinha... e mais uma vez, confesso
curiosidade da reação no recebimento... haha
Gostei demais de todos os projetinhos para crianças, que fiz...
 acho que vai virar vício! :) Porque as encomendas já estão chegando :)
Que bom! Que bom! rsrs

Me diz: não é um mimo?
É... a foto não ajuda muito, eu sei... :(
mas, acredite, ficou um charme só!

Adoro enfeitar!
O pingente deu sofisticação ao simples...

Os detalhes... bem de pertinho...

Confeccionada com tecidos 100% algodão...
acompanha os lápis de colorir.
Toda fofinha, recheada de manta acrílica.
Medida: 30cmx28cm


(Ai... ai, que bom seria ser criança prá ter
uma prá chamar de minha!)

Outra ótima sugestão para as lembrancinhas
de aniversários... colorir entrete e dá asas a imaginação
da garotada... será um sucesso!

Em caso de dúvidas, consulte-me pelo
 email marciadlima@gmail.com

Bom dia, beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...